É normal que pessoas interessadas na aquisição de imóveis realizem visitas para conhecer o imóvel e/ou inspecioná-lo antes de fechar o negócio.
Saber se o imóvel a ser adquirido demandará grandes reparos, muitas vezes é fundamental, principalmente para investidores, para a confecção da margem de lucro que se pode alcançar.
Em leilões, a visita ao imóvel também pode ser possível, e geralmente dependerá da situação do imóvel.
Os imóveis ocupados, comumente, têm o acesso negado pelos moradores, nestes casos, orientamos nossos clientes que o competidor converse com funcionários do prédio e vizinhos para tentar apurar a condição do imóvel.
No caso de imóveis desocupados, existe uma maior facilidade em relação às visitas e inspeção pelos interessados.
Em todos os casos, deve-se acionar o leiloeiro para saber se é possível realizar visita ao imóvel, quais as exigências e se é necessário realizar um cadastro prévio.
Conhecer o imóvel permite uma melhor gestão do risco e pode ser usado no momento de definir um valor de lance justo para o estado de conservação do bem. Assim, sempre que possível, é recomendável a visita.
É possível notar que o universo dos leilões não é tão misterioso quanto parece e constitui uma possibilidade de investimento bem atrativa, capaz de propiciar negócios geradores de renda passiva, se ficou interessado nos procure, permita que a equipe do Lucas Wosniak Assessoria Jurídica ajude a realizar o negócio com tranquilidade e segurança.